Roberto da Princesinha revela que Deda é o candidato do PROS a vice-governador

O presidente regional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Roberto da Princesinha, anunciou na manhã desta segunda-feira (19), que o partido vai indicar o nome do ex-prefeito de Rodrigues Alves, Francisco Vagner Amorim, o Deda, para ser candidato a vice-governador nas eleições do próximo ano. O político do Juruá foi prefeito por três mandatos.

Questionado sobre as possíveis pendências na Justiça Eleitoral, o presidente afirmou que Deda é ficha limpa: “Além de não possuir nada que o impeça de ser candidato, Deda tem uma extensa e relevante folha de serviços prestados à região do Juruá, demostrando força política ao eleger e reeleger a deputada Maria Antônia”, argumentou Roberto.

Roberto falou sobre as pretensões do partido para 2018 /Foto: Reprodução

Sobre a permanência do partido na Frente Popular do Acre (FPA), o dirigente afirma que a legenda é respeitada no grupo político e pelo governador Tião Viana (PT), que, segundo ele, honrou todos os compromissos assumidos com o PROS. “Somos gratos, mas não só por isso, posto que a FPA é a única força política com um projeto para o Estado do Acre”, justificou ele.

O PROS pretende dobrar a bancada na Assembleia Legislativa, mas o dirigente não quis revelar a estratégia para a Câmara Federal. “Quem não sabe do interesse nacional de todo partido em eleger congressistas? Como não sabemos ainda as regras do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), prefiro não comentar”, disse, referindo às constantes resoluções editadas pela Corte Eleitoral Maior.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Roberto da Princesinha revela que Deda é o candidato do PROS a vice-governador