24 de abril de 2024

Acreanas conquistam o pódio no maior evento de Crossfit da América Latina

Acre representado no Monster Games /Foto: Reprodução

O Acre celebrou mais uma vitória nas competições de crossfit graças ao trio composto por Patrícia Fattah, Stephanie Andrade e Anna Santana. Seguindo os passos da atleta acreana Muana Kerlla, as três conquistaram o terceiro lugar no Monstar Games, o maior evento de crossfit da América Latina.

Encerrada no último domingo (18), a competição foi realizada na Associação dos Empregados do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) de Brasília (ASES/DF), contando com representantes nacionais e internacionais nas categorias scale, amador, master, RX e elite.

O trio de atletas acreanas conquistou o bronze na categoria scale feminina. Em seu perfil do Instagram, Patrícia destaca que, após cinco meses de crossfit, não esperava estar pronta para competições – e muito menos para conquistar títulos.

“Com 5 meses de cross eu recebi o convite. Confesso que me assustei, até porque eu estava apenas começando, ou seja, tinha muitas deficiências. Pra mim, o que vai marcar pra vida inteira será nossa última prova, onde nossas pernas não suportavam mais e as lágrimas desciam pelo rosto. Mas a vontade indomável estava em nossos corações e sabíamos que era com aquela prova que iriamos subir na caixa”, disse Patrícia em postagem na rede social.

Trio superou as dificuldades e chegou ao pódio /Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost