18 de abril de 2024

Absoluto inicia vendas para o show de Solange Almeida e 7 horas de open bar na Cavalgada

Sucesso de público em todo o Brasil, a cantora Solange Almeida é uma das atrações confirmadas para a 44ª edição da Expoacre, com show organizado pela empresa Absoluto Entretenimento. Integrante do grupo musical Aviões do Forró por 14 anos, Solange segue em carreira solo desde fevereiro deste ano, e promete agitar o público acreano na sexta-feira (28 de julho).

Os interessados possuem quatro opções para prestigiar a cantora durante o show na edição 2017 da Expoacre: camarote empresarial, camarote individual, ala vip e ala ultravip. Os ingressos estão disponíveis nos pontos de venda nas lojas Polo Wear Shopping, Dois68 e Hoje Cosméticos.

Além desta atração, a empresa também abriu as vendas para o Camarote X-Pirit da Cavalgada 2017, que acontece no dia 22 de julho. Iniciado em 2016, o camarote promete para este ano sete horas de open bar (cervejas Skol e Brahma, vodka, suco e catuaba), boné e caneca exclusivos, e refeições que vão de almoço do Restaurante Cabanas Rio até sobremesas da Brigadore Gourmet.

Para consultar valores e outras informações, basta entrar em contato através do telefone 99988-6515. E para solicitar o disque-entrega ou enviar mensagem pelo WhatsApp, entre em contato com o número 99974-8266.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost