18 de abril de 2024

Neyelly Brilhos fala sobre tendências pelo mundo, moda e fatos políticos da semana

Certamente viveremos grandes momentos e todos juntos iremos alcançar muito sucesso. Nossas qualidades e capacidades vão acrescentar muitos pontos positivos ao mundo, e sei que iremos aprender muito.

É com muita alegria e de braços abertos que hoje iremos escrever esta coluna cheia de burburinhos de forma eclética.

Alan Batista

Girando pelo mundo fashion de Rondônia me deparo com Alan Batista, o grande maquiador das luluzinhas e famosas de PVH e entorno. Batista esteve recentemente em New York, onde foi se aperfeiçoar e buscar novas técnicas para as suas clientes mais ousadas e exigentes. Ele cuida da pele das divas com maquiagens de ponta e marcas renomadas mundialmente.

Alan Batista, o grande maquiador das luluzinhas e famosas de PVH

Lia Clark

Ainda girando pela região norte do país tem show de Lia Clark dia 8 de julho, em Porto Velho, com pré-show de Laís Fernades e Banda Miss Holliday. Eu já sou com as minhas malas da CHANNEL prontas! Vai ser bombástico, meninas.

Anitta Diva

A cantora Anitta sempre nos melhores eventos aberto, ao público no Brasil. Anitta foi uma das atrações da Parada Gay 2017, em São Paulo, que teve 19 trios elétricos na paulista, que foi tomada por ativistas e simpatizantes. O tema deste ano foi: “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todas e todos por um Estado laico”.

Fernanda Lima

A atriz e apresentadora Fernanda Lima foi convidada e aceitou de cara ser Madrinha da Parada do Orgulho Gay 2017. Lima apresenta um programa na Rede Globo que a cada temporada é sucesso, e ganha mais um título de Madrinha. Nada mais justo. Sou fã!

Brasileia 2017

E por falar em festa, enfim voltou o carnaval de Brasileia, no interior do Acre. O evento aquece a rede hoteleira da cidade e o comércio local, assim como a zona franca de Cobija, na Bolívia. Este ano, para dar o pontapé inicial de muitos, e deixar a marca registrada mais uma vez, a organização fechou com as atrações É o Tchan e Cheiro de Amor. Ufa! Haja fôlego

Alan Rick e Romualdo Araújo

Quem esteve aqui pelo Distrito Federal foi o prefeito do Bujari, que foi recebido pelo parlamentar Alan Rick em seu gabinete, onde discutiram assuntos importantes para aquele município.

Romualdo e Rick debateram assuntos como saneamento e infraestrutura, entre outros, mas o prefeito saiu na frente com relação à saúde daquela região levando saúde itinerante à comunidade.

Ana Clara By Londres

Blogueira de sucesso é Ana Clara, que atualmente reside em Londres e sempre nos traz novidades do universo da moda. Clara traz hoje pra gente as cores da estação e a volta dos turbantes, a calça com cintura alta que marca a cintura com boca mais larga e com um detalhe para as baixinhas: elas alongam as pernas (que maravilha), e essa bolsa redonda no melhor estilo anos 70 ornou perfeitamente com o look da blogueira. Sucesso! Amo as dicas dela!

Direto na veia

#Então hoje vamos direto na veia, mas com uma dose de sutileza para não azedar o doce.

#Lendo em alguns sites de notícias de Rio Branco percebi que algumas pessoas não estão dando muito ouvidos ao senador Jorge Viana. Só um aviso para vocês: ele tem experiência e respaldo. Ouçam a voz da experiência e não joguem a carroça na frente dos burros.

# Enquanto isso alguns candidatos se atracam em salas para cafés e chás e discutirem quem será o próximo mandatário. Enfim, se não ouvirem a voz da experiência, depois irão chorar o leite derramado. Cadê a humildade, hein?

# Ainda pelo mesmo circuito sem fugir nem perder o foco, vamos falar de Gladson Cameli, senador eleito pelo Acre que ultimamente vem conseguindo a liberação de algumas emendas para o Estado. Cameli, que está na capital Rio Branco, vem se preparando para as eleições de 2018 ao governo do Acre, e o nome dele é o mais indicado pelo partido.

# Enquanto isso falsas pesquisas rolam pelas redes sociais por pessoas de caráter duvidoso e que nem sabem o que é uma pesquisa eleitoral. Por favor, Facebook não é palanque nem fonte segura de pesquisa eleitoral, ainda mais realizadas por pessoas que nem sabem somar, multiplicar e nem dividir, quanto mais fazer cálculo de pesquisa para campanhas. Me poupem e economizem o loiro do meu cabelo.

# E o diretor-geral do DNIT esteve no Acre para alegria de uns e para a infelicidade de outros. O que será que ele achou? Pois já foram disponibilizadas diversas vezes verbas para as rodovias do Estado e as mesmas continuam precárias, como algumas ruas da capital acreana. Doeu?

# Para muitos, a Expoacre será um parque de promessas de futuros candidatos a eleição de 2018, mas mal sabem eles o que os aguardam. O povo está vivo e está de olho aberto – digamos mais esperto com os que se dizem espertos. Sem mais!

# Em breve um bate-papo com quem entende de política e não de amadorismo. Aqui pelo DF se dança conforme a música, e eu estou dançando uma valsa do Imperador. Não se adquirem bons hábitos e finesse, isso é de berço!

Até breve! A titia volta, viu?

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost