Sesc inaugura Centro de Turismo e Lazer em Cruzeiro do Sul nesta sexta-feira

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomércio/AC), inaugura nesta sexta-feira (23), uma unidade do Centro de Turismo e Lazer do Sesc no município de Cruzeiro do Sul, localizado nas proximidades do balneário Igarapé Preto, Estádio Arena do Juruá e Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul.

Esta é a maior obra do tipo já construída em toda a Região Norte e tem, como objetivo, prestar serviços de relevância à sociedade e ficar mais próximo do empresário e comerciário local. O evento conta a participação de representantes nacionais do Serviço Social do Comércio (Sesc) e Serviço Social de Aprendizagem Comercial (Senac).

Esta é a maior obra do tipo já construída em toda a Região Norte

O Centro foi custeado com recursos do Departamento Nacional do Sesc, e vai disponibilizar uma estrutura composta de parque aquático com três piscinas, bloco de cultura com teatro e cinema, bloco administrativo, bloco de saúde com academia de ginástica, restaurante, ginásio poliesportivo, campo de futebol, estacionamento com cerca de 250 vagas e hotel com 63 apartamentos. Comerciários e seus dependentes agora têm acesso a esses serviços por preços acessíveis e com qualidade.

De acordo com o presidente da Fecomércio/AC, Leandro Domingos, o Centro de Turismo e Lazer do Sesc, em Cruzeiro do Sul, deve mudar a vida do cruzeirense, tendo como um de seus principais objetivos estar mais perto do empresariado e contribuir para o turismo local.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sesc inaugura Centro de Turismo e Lazer em Cruzeiro do Sul nesta sexta-feira