Criminosos falam em morte e fogo em joalheria: “Matou vai ter que morrer”

Na noite desta quinta-feira (22), poucas horas após o ocorrido em uma joalheria localizada no bairro Cadeia Velha, em que o jovem Sandro Monteiro de Lima, de 19 anos, morreu após anunciar um assalto na companhia de comparsas, três áudios passaram a circular nas redes sociais em que supostos criminosos, integrantes da facção criminosa Bonde dos 13 prometem represália.

“Eu tava nessa fita aí mas ele, tá ligado” diz mulher que aparece em vídeo

Em um dos áudios se escuta a voz de uma mulher que diz ter participado da tentativa a joalheria, falando sobre o ocorrido e alertando aos ouvintes sobre quem teria matado o comparsa.

“Eu tava nessa fita aí mas ele, tá ligado. Foi o proprietário que reagiu, tomou a arma dele, atirou nele e atitudes em mim, mas só que em mim pegou um tiro de raspão”, disse a mulher.

Em outros áudio, em resposta ao áudio feito pela mulher, um homem responde pedindo represália e alertando os demais que quando for fazer a missão ficarem mais alertas.

“O irmão morreu em missão e é o seguinte: quando os irmãos forem fazer a missão é bom ficar no alerta. Sempre tem um querendo bancar o herói. Então é do seguinte: Os irmãos que estiver aí mais perto, vamos dar a resposta a altura, se não conseguirmos matar ele, vamos ao menos tocar fogo no comércio aí. Mata mata, pega pega! . Matou um de nós, vai morrer dois deles”, disse o homem.

Sandro Monteiro de Lima, de 19 anos, foi morto nesta quinta em uma joalheria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost