Menor tenta executar rival, mas acaba baleado e apreendido pela Polícia de Sena Madureira

Uma troca de tiros entre grupos rivais dos bairros da Pista e Vitória terminou com um menor de idade baleado na perna, provavelmente com um tiro de pistola 380. O episódio foi registrado pela Polícia Militar na passagem de ontem para hoje na cidade de Sena Madureira.

De acordo com as investigações, o menor teria saído do Bairro da Pista na companhia de outras pessoas na tentativa de matar um oponente no Bairro da Vitória. Acontece que não conseguiu consumar o fato, e quase perdeu a vida nessa investida, porque os rivais revidaram a tiros.

A Polícia Militar foi acionada. Em conversa com alguns moradores, os policiais tomaram ciência de que um dos infratores tinha sido encaminhado para o Hospital João Câncio Fernandes com ferimentos na perna. A equipe se deslocou até o hospital e acabou apreendendo esse menor de 16 anos de idade.

No local do tiroteio, os policiais encontraram uma cápsula deflagrada de Pistola 380. A motivação do crime foi a guerra entre facções criminosas que imperam nos bairros da Pista e Vitória, em Sena Madureira.

Com informações do site senaonline

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost