19 de abril de 2024

Rio Branco enfrenta São Raimundo neste domingo

O Rio Branco Futebol Clube fechou na manhã de sexta-feira (23), no CT do José de Melo, a preparação para a partida contra o São Raimundo, de Roraima, partida válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo será no estádio Ribeirão, em Boa Vista.

O treinador Renê Marques, que nesta semana foi acometido de uma conjuntivite, mas está parcialmente recuperado, garante que a equipe estrelada vai a campo em busca dos três pontos, mesmo com a classificação garantida para a fase do mata-mata, o que não impede de buscar a vitória que será de fundamental importância para o Alvirrubro.

Renê não confirmou ainda quem entra e quem sai, mas uma coisa é certa: o zagueiro Cris, que cumpriu suspensão automática, pode ser a novidade na equipe titular. A equipe ainda tem uma baixa na lateral direita, já que Carlos Alexandre não se recuperou da contusão no tornozelo e não foi liberado pelo departamento médico do clube.

Lateral Adriano Chuva quer vir de Roraima com três pontos na bagagem (foto: Divulgação)

Para o lateral Adriano Chuva, mesmo com a equipe classificada, o clube não pode dizer que será uma partida fácil. “Temos que continuar a impor a nossa vontade de vencer e, claro, vir de Roraima com três pontos na bagagem”, afirma Adriano.

O Estrelão embarcou na madrugada deste sábado (24) para Boa Vista, onde no domingo, às 17 horas, vai enfrentar o São Raimundo. O Rio Branco é líder com 13 pontos, e mais uma vitória fará com que o alvirrubro decida seus jogos no mata-mata diante da própria torcida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost