Polícia prende novamente casal acusado de envolvimento em sequestro do irmão de Polanco

Em uma ação conjunta, delegados da capital e dos municípios da fronteira prenderam ontem, 27, José Braga da Silva, de 44 anos, e Juliana Ferreira Arias, 40, na zona rural de Epitaciolândia, na estrada Fontenele de Castro, ramal Bahia. O casal é acusado do sequestro de José Rocheco Ribeiro, irmão do ex-deputado estadual e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Ronald Polanco. O crime ocorreu no dia 6 deste mês, na cidade de Cobija, Bolívia.

Munidos de um mandado de prisão expedido pelo juiz Flávio Mariano Mundin, agentes da Polícia Civil entraram na propriedade e detiveram a dupla.

José Braga da Silva, de 44 anos, e Juliana Ferreira Arias, 40 /Foto: O Alto Acre

“Os dois foram presos durante a operação Pátria Amada, e são de fato sequestradores. Essa é a resposta que a Polícia Civil está dando à sociedadea”, destacou o delegado.

Segundo divulgado pela imprensa, os suspeitos exigiram cerca de R$ 150 mil para que a vítima fosse libertada com vida.

Parte do dinheiro já teria sido utilizado e alguns pertences da vítima foram encontrados na casa do casal. Outros dois suspeitos já foram identificados. A foto de um deles, Sebastião Ferreira da Conceiçao, vulgo ‘Tião Cutia’, está sendo divulgada para que a população possa ajudar na captura, denunciando às autoridades do Acre.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia prende novamente casal acusado de envolvimento em sequestro do irmão de Polanco