“Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância”

Leuda Mendes

Quem recebe o carinho da coluna é a aniversariante desta quarta-feira (28), Leuda Mendes. Que Deus continue te iluminando e te protegendo hoje e sempre. Feliz aniversário!

Miss Acre

Eleita a mulher mais linda do Acre, a modelo e acadêmica de Direito Kailane Amorim de 23 anos, arrasou nas redes sociais mostrando todo o poder da mulher acreana. Natural do município de Brasileia, a miss foi clicada em ensaio para o concurso Miss Brasil, onde representará o Acre.

Idade da Loba

Dona de um estilo marcante, a bela Fabrícia Pinto quarentou e festou muito com seus amigos e familiares. Nos cliques, acompanhada da turma, Fabrícia ganhou festa surpresa com tema da famosa “Mulher Maravilha”. Poderosa!

Junina

Confirmado para o dia 7 e 8 de julho o Festival Municipal de Quadrilhas Juninas. O evento será realizado na Quadra de Esportes Aurino Brito e contará com troféus para o melhor casal brincante e narrador, além de premiação em dinheiro para o Rei e Rainha Caipira. Nos cliques, a atual campeã Farofa de Capeta, em apresentação especial na Festa Junina dos Idosos, realizada no clube da AABB. A apresentação da atual campeã é um dos momentos mais esperados da noite.

Empório da Moda

Sempre atualizada no universo masculino, a Loja Empório da Moda acabou de receber muitas novidades de várias marcas famosas, entre elas Dudalina, John John e muito mais. Faça já uma visita e confira as novidades. Dá uma espiadinha no look exposto na loja. Incrível!

In love

O clima romântico pintou nas timelines, e a nossa coluna capturou esses momentos e compartilha com vocês. Felicidades aos pombinhos que festejaram os Dias dos Namorados neste mês de junho com muito amor envolvido.

ContilNet no Carnavale

O Portal de notícias ContilNet estará realizando toda cobertura de um dos eventos mais famosos do Acre, o tradicional Carnavale, realizado no município de Brasileia. Este ano as principais atrações nacionais do evento serão o grupo baiano É o Tchan e a Banda Cheiro de Amor. A repórter Alamara Barros estará atualizando com muitas novidades os internautas de plantão. Fique ligado! #ContilNetnoCarnaVale

Repórter Alamara Barros

Celebridades

A internet não está sabendo lidar com o novo cabelo do Neymar. O visual do craque virou meme e ele chegou a ser comparado com Cauby Peixoto, Neusa Borges e até com a Dona Florinda!

– Juntas há três anos, a cantora Ana Carolina e a atriz Letícia Lima estão noivas. Foi o que Ana deixou escapar em uma entrevista que deu ao jornal português Diário de Notícias.

– Segundo a coluna de Flavio Ricco, a cantora Anita fará dueto com o astro pop Justin Bieber. Segundo a publicação, o trabalho entre os dois deve ocorrer em breve, e as negociações já estão bastante avançadas, restando apenas ajustar pequenos pormenores, como uma data na agenda de ambos.

– A dupla Simone e Simaria passou por um grande susto na noite de domingo (25), durante a apresentação delas em Amargosa, na Bahia. Enquanto cantavam “Regime Fechado”, um fã invadiu o palco e derrubou Simaria. Veja o vídeo no link: https://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2017/06/26/fa-invade-palco-derruba-simaria-e-e-leva-soco-de-simone-veja.htm

De frente com Neyelly Brilhos

Quero deixar registrado o meu afeto à colega colunista Neyelly, por quem tenho um carinho gigantesco. Seja bem vinda ao time do Portal ContilNet, minha amiga! Gente, a coluna da Neyelle tá bafônica, chegou chegando na telinha da Contil. Com muitas novidades, dicas e alfinetadas, a colunista tá arrasando no pedaço. Parabéns, Neyelle!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância”