20 de abril de 2024

Primeira rodada da Copa Cidade de Futsal, na categoria feminino, tem saldo de 16 gols

A Federação Acriana de Futsal deu o pontapé inicial na noite desta terça-feira, no Ginásio Álvaro Dantas, na Copa Cidade de Rio Branco de futsal na categoria feminino. A competição conta com a parceria da prefeitura municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Semele), e a participação de seis equipes, que jogarão entre si. Destas, as quatro melhores realizam a semifinal, e as duas vencedoras decidem o campeonato.

No primeiro jogo da noite, com a arbitragem de Janilda Melo e Eilson Paiva, e como anotadora Fran Fernandes, as equipes Veneza x Estrelinha empataram em 4 a 4. Na segunda partida, o Juventude venceu o Veneza Sub 20 por 3 a 2.

SRT largou na frente na Copa Cidade de Futsal /Foto: Gilson Albuquerque

E para fechar a primeira rodada, o SRT venceu o Atlético Acriano por 2 a 1. A arbitragem ficou por conta de Janilda Melo e Iane Veras.

A segunda rodada da competição terá sequência na noite da próxima quinta-feira, com mais três partidas, a partir das 19 horas, com Veneza x Veneza sub 20. Às 20h, Estrelinha x SRT, e fechando a segunda rodada, às 21h, Juventude x Atlético Acriano.

Por enquanto, o Juventude e o SRT dividem a liderança, com 3 pontos cada uma. Na sequência vem o Veneza e o Estrelinha, com 1 ponto cada, e na última colocação estão o Atlético Acriano e o Veneza Sub 20, que não pontuaram.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost