“Só aqueles que já tentaram na vida, podem falar: eu venci. Saiba aproveitar as oportunidades de sua vida.”

COLUNA ESTILO & EVENTO   28-06-2017

“Só aqueles que já tentaram na vida, podem falar: eu venci. Saiba aproveitar as oportunidades de sua vida.”

Clarissa Santos.

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS, INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!

Notas, dicas e sugestões: [email protected]                                               

ANIVERSÁRIO

No último sábado, o secretário executivo Camilo Lima e sua irmã, Camila Lima, comemoraram seus aniversários em uma linda festa, cuidada desde a decoração até o menu. A comemoração aconteceu no espaço do Sesi e foi até o dia amanhecer!

1-      Os aniversariantes Camila Lima e Camilo Lima

2-      Nara Karolina Feitosa com o aniversariante

3-      Sonia Maragosh e Camilo Lima

4-      Camilo Lima ladeado pela amiga Simone Chalub

5-      Edinara Vale com o namorado Anaildo Moura com o aniversariante

6-      Gilmara e Camilo Lima

 LANÇAMENTO

O doutor, escritor e integrante da Academia Acreana de Letras Eduardo Carneiro recebe convidados na sexta-feira (30), às 19h15, no Auditório do Centro Cultural do Tribunal de Justiça para o lançamento do seu livro “Poesias Noturnas”.

 CLICK       

O click da semana é da linda Marfisa Galvão em sua passagem pelo Estado de Goiás.

                                        

 SÃO JOÃO

O jornalista Ingresson Derze e sua esposa Solani Albuquerque foram os noivos da quadrilha junina realizada em família, e que teve animação garantida.

                         

 ENCONTRO

O presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, George Pinheiro, após compromisso no Palácio do Planalto com os presidentes da UNECS.

 BODAS DE MADEIRA

O casal Claudia Nogueira e Francisco Edson vão receber convidados na próxima sexta, no Buffet Imperial, para comemorar suas bodas de madeira: 5 anos de casamento.

 MALHAÇÃO JUNINA

A professora Kedna Cruz está preparando uma mega-aula junina para seus alunos da Academia Mundo Fitness, na  AABB, na segunda (3).

 ARRAIAL

Falando em festa junina e AABB, no dia 7 acontece o arraial da AABB com músicas, bingo, bebidas, comidas típicas, brincadeiras e muita diversão. Não fique de fora!!!

MINISTRO DA CULTURA  

O ator Jorge Coutinho foi indicado para o cargo de ministro da Cultura. Ele está recebendo apoio de vários líderes pelo Brasil afora. Coutinho é um dos fundadores do MDB, ator, presidente do sindicato dos artistas e supercompetente.

 CARNAVALE

Será na sexta-feira o Carnavale 2017, com abertura da Banda É o Tchan. Adquira seu camarote com a promoter Claudia Porto, ainda dá tempo! Contato 99218-1070

 PETRÓPOLIS

A jornalista Silvânia Pinheiro, a editora Marina Pinheiro e o pequeno Fernando curtindo a cidade de Petrópolis, no Rio de janeiro.

 FEIRA

A Criat está realizando a Feira de quadros ao ar livre, no Canal da Maternidade, próximo à Vitrum. São lindos quadros para todos os gostos e com um precinho maravilhoso. Não perca essa oportunidade de decorar sua casa! Contato 99974-6753

 FACE CLEAN

Toda mulher sonha com um belo rosto, e na hora de cuidar dele temos que ir a profissionais de alta qualidade. Na Face Clean a esteticista Rosália D’avila é super-requisitada pelo seu excelente profissionalismo, deixando mulheres e homens com um rosto de causar inveja! Marque seu horário: 99973-1867 ou 3227-7470.

 EDIR CALDEIRA

Um designer na sobrancelha harmonizando com rosto deixa qualquer um lindo. Marque um horário com a especialista em sobrancelha fio a fio e conheça a técnica de desenho de sobrancelhas, que tem como principal proposta trabalhar fio a fio do local, com diferentes tons de pigmentos, para que o contorno fique o mais natural possível. O melhor é que, com a técnica, não há aquele aspecto artificial, que pesa no rosto e deixa a aparência cansada e até mesmo com aspecto estranho. Contato 99954-2184.

REDE DE MULHERES

DICA: Confira as dicas de makes para arrasar nos “arraiás”

Os meses de junho e julho são animados pelas festas “juninas”, marcadas por comidas típicas, decorações coloridas, trajes típicos e muita animação. Nessa época, os looks “caipiras” ficam em alta e, para quem não dispensa um make arrasador, é permitido investir numa produção que una o lúdico às tendências da estação.

Para ajudá-las nesse momento, o maquiador Felipe Moreira trouxe duas inspirações que exploram a temática da temporada. A primeira, uma produção tipicamente caipira, apresenta o tom alegre que o momento pede. Já a segunda traz os batons vermelhos e tons de vinho, os queridinhos do outono-inverno 2017, para o look de noiva do Arraial.

Confira abaixo o passo a passo!

Pele: Comece a produção uniformizando a pele com a base líquida mate, da linha Intense, para uma longa duração. Em seguida, aplique o corretivo líquido no centro do rosto, criando um efeito de iluminação e disfarçando manchas e olheiras. Para selar os produtos aplique uma camada leve de pó compacto na zona T do rosto.

Para trazer luz com efeito perolado para a maquiagem, use o iluminador líquido olhos e rosto. Passe-o nas têmporas, centro do nariz e onde deseja iluminar.

Por fim, passe o blush Coral Tropical para um efeito de pele saudável.

Para as sardas, misture a sombra marrom matte de make B com a base cor cacau de Color Adapt, para garantir a fixação. Aplique com a ajuda de uma escova de dentes, que deve ter a pontinha de suas cerdas imersas na mistura. Posicione a escova a uma distância de um palmo do rosto, puxando as cerdas para criar jatinhos do produto em direção à região do nariz e maçãs do rosto.

Olhos

Inicie essa etapa com o lápis para sobrancelhas, preenchendo todas as falhas de forma natural e prática. Com a escova acoplada na tampa, esfume e modele os fios. Na sequência, para um olhar glamoroso, esfume os olhos com o quarteto de sombras Neutros Intensos. Em seguida, utilize a máscara de cílios Volume Mega Power. Para o look de noiva, aposte no olhar de gatinho feito com delineador líquido.

Boca

Para finalizar o look, passe o batom líquido Mate cor Baladeira, da linha Intense, e se gostar de brilho, aplique o brilho labial Babado. No look noiva, aposte no Batom Intense líquido Mate Chic.

Fonte: O Boticário

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Só aqueles que já tentaram na vida, podem falar: eu venci. Saiba aproveitar as oportunidades de sua vida.”