Elenco do Galo já está treinando forte para a segunda fase da Série D

O Atlético Acriano já voltou aos treinamentos visando agora a segunda fase do Campeonato Brasileiro da série D. A equipe celeste se apresentou ao técnico Álvaro Meigueis na última segunda feira (26). A apresentação foi no estádio Adauto Brito da Frota. Na terça o treino foi leve, no campo do São Francisco. O Galo está estava de olho no São Raimundo, do Pará, o seu próximo adversário. Mas como foi denunciado no STJD, o que pode dar uma reviravolta na competição. Mas enquanto não há nenhuma definição, o Galo segue treinando firme, independente de qualquer adversário que venha a enfrentar na fase do mata-mata.

Segundo o treinador celeste, essa fase pode ser considerada uma das mais complicadas, pois se trata de equipes bem niveladas e com um futebol diferenciado. Isso significa que não há favorito nesta fase da competição.

A apresentação foi no Frotão na última segunda feira(foto reprodução Rede Amazônica)​

Com o adiamento das partidas, o Galo vai continuar treinando forte, mas apareceu um problema para a comissão técnica resolver. No último domingo, uma atitude antidesportiva por parte de alguns torcedores do time deixou o presidente da federação de Futebol do Acre bastante irritado, e com isso ele suspendeu os treinamentos da equipe naquela praça esportiva. Segundo Álvaro Migueis, trata-se de um problema para a diretoria resolver com o próprio Aquino, o que poderá ocorrer esta semana em uma reunião na sede da entidade.

Para esta fase da competição nacional, o Atlético está com o elenco à disposição – apenas o lateral Alfredo ainda não tem condições de jogo, mesmo tendo apresentado uma boa recuperação.

Enquanto espera a decisão da CBF, O Galo terá duas semanas para intensificar seus treinamentos, e aguarda quem será afinal o seu adversário no mata-mata.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost