Indo ao Carnavale? Neyelly Brilhos traz todas as dicas que você precisa para arrasar em Brasileia

Olá, caros leitores, a titia Ney chegou, e com uma reflexão que devemos fazer sempre. Encontrei um texto de Chico Xavier muito pertinente e reflexivo:

Você Mesmo

Lembre-se de que você mesmo é o melhor secretário de sua tarefa, o mais eficiente propagandista de seus ideais, a mais clara demonstração de seus princípios, o mais alto padrão do ensino superior que seu espírito abraça e a mensagem viva das elevadas noções que você transmite aos outros. Não se esqueça, igualmente, de que o maior inimigo de suas realizações mais nobres, a completa ou incompleta negação do idealismo sublime que você apregoa, a nota discordante da sinfonia do bem que pretende executar, o arquiteto de suas aflições e o destruidor de suas oportunidades de elevação – é você mesmo.

Chico Xavier

Brasileia Folia

A coluna blogger de hoje começa falando da grande festa que se inicia nesta sexta-feira e vai até domingo no município de Brasileia – o Carnaval Fora de Época do Alto-Acre, que já tem sua marca registrada, se transformou em uma data marcada no calendário festivo do Estado do Acre, e está a todo vapor para receber uma massa para se divertir naquele município. Haverá shows do grupo É o Tchan e da banda Cheiro de Amor. Os hotéis lotados, os restaurantes preparados e o comércio com uma expectativa de boas vendas estão ansiosos com chegada de muitos turistas. Eu vou! Fui!

Figurino de carnaval

Para quem vai ao Carnaval Fora de Época em Brasileia, a titia vai dar algumas sugestões de como se comportar e se vestir adequadamente para não passar vexame e depois virar meme pelos grupos WatssApp. Vamos lá!

Meninas:

Cuidado com as mini-saias. Se puderem evitar, melhor. Coloquem shorts confortáveis com blusas leves e sapatilhas comfort ou tênis, mas cuidado com a escolha de tênis – não me cheguem com tênis de academia, por favor.

Abusem nas cores das roupas sempre ornando as peças, cabelo sempre em dia, cheiroso e arrumado. Como vamos dançar além do normal (risos), vamos usar aquele rabo de cavalo ou um coque no truque, e deixar a nuca respirar.

Já a maquiagem, meninas, cuidado para não exagerar e ficar com cara de drag queen. Vamos para os tons claros nos olhos e um bom batom vermelho na boca.

Acessórios são a regra. Use e abuse das peças da moda, como argolas, correntes, maxi pulseiras e lenços no cabelo – que eu acho tudo. Não queira usar suas peças em ouro (joias e afins) para não ter dorzinha de cabeça.

Ah, e não posso esquecer do principal: não adianta estar linda e diva se a boca não está “OK”. Então não vamos sair com bafo de onça, meninas.

É o Tchan

O grupo É o Tchan é quem vai abrir a Carnavale 2017, trazendo como carro chefe a música “Bota a cara no sol”. Sem perder o estilo, a banda apresenta novas coreografias, mas com batuque tradicional que só eles sabem fazer. Falando em tradicional, será que vai rolar na “boca da garrafa” e “segura o tchan”?

Vamos lá segurar o tchan, no Brasileia Folia.

Cheiro de Amor

A Jornalista Alamara Barros vai estar em Brasiléia fazendo a cobertura para este site de notícias, trazendo maiores informações e tudo que vai acontecer pelo Alto-Acre. Fiquem atentos aos flashes em nosso site.

Rizzo é só alegria

Enquanto uns vão para a fronteira se divertir, quem está de bem com a felicidade e é só sucesso é o Rizzomar Araújo, empresário no ramo do turismo. Ele esteve recentemente no Chile, onde foi esquiar (tá, meu bem?) e em seguida fez uma pausa no Rio de Janeiro. Então tá, né?!

Roberto Jefferson e Charlene Lima

A presidente do PTB no Acre, Charlene Lima, reúne a sociedade e toda imprensa para apresentação da nova executiva estadual do partido. Como parte das atividades de de posse do diretório regional, haverá uma palestra do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson. O evento ocorrerá nesta quinta-feira, 29, na Federação do Comércio, localizada na Avenida Getúlio Vargas, às 18 horas.

Karla e Sérgio

Quem esteve recentemente cumprindo agenda em Xapuri foram os secretários Karla Martins e Sérgio de Carvalho. Karla e Sérgio devem estar preparando algo para o Arraial 2017, que será realizado na Gameleira. Karla, que sempre esteve à frente desse evento, traz a cada ano uma surpresa para os espectadores. Sem falar das quadrilhas, que a cada ano são puro glamour. Estou pronta para esse são João!

Sil Gadelha

A empresária Sil Gadelha é só felicidade com as golds, representante no Estado dos produtos Gold Skill, que é só sucesso entre as damas da sociedade. Sil, como sempre uma excelente anfitriã, presenteou a apresentadora Jocely Abreu com a inicial do seu nome. Que Luxo!

Danah RJ

A modelo Danah Costa ainda respira sucesso sobre o desfile Fora da Caixinha, que foi realizado em Rio Branco, no Teatro Plácido de Castro. Danah reuniu costureiras da capital e mostrou que elas têm talento. Além de ministrar um curso de customização, no final Danah realizou um desfile para apresentar a coleção produzida por grandes mulheres talentosas do nosso Estado.

Na foto, Danah está com o amigo e padrinho de sua filha Sérgio Mattos Quarenta Graus, este scouter de sucesso que tive a imensa satisfação de conhecer. Sucesso, Danah!

Sem muito blá blá blá, a titia vai ficando por aqui e sem o Direto na Veia hoje, por conta do tempo corrido. Mas me aguardem que eu irei voltar do Carnavale perigosa e afiada.

Fui! Beijos, meus amores!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Indo ao Carnavale? Neyelly Brilhos traz todas as dicas que você precisa para arrasar em Brasileia