Gladson integra caravana da oposição em visita a Senador Guiomard e Plácido de Castro

O senador Gladson Cameli (PP-AC) visitou na manhã desta sexta-feira (30) juntamente com o senador Sérgio Petecão (PSD-AC), os deputados estaduais Nicolau Junior, Whendy Lima, Gehlen Diniz (ambos do PP), Nelson Sales (sem partido), Jairo Carvalho (PSD), Eliane Sinhasique (PMDB) o prefeito de Senador Guiomard, André Maia e o vereador Roberto Duarte, (PMDB) o município de Plácido de Castro. A caravana liderada pelo senador foi recepcionada pelo prefeito Gedeon Souza (PSDB), secretários e vereadores, no mercado municipal.

Cameli ouviu os produtores rurais e feirantes e parabenizou Petecão pela emenda de R$ 500 mil já liberada pelo para a construção de um novo mercado. A obra será anexada ao prédio do Mercado do Peixe Manoel Ribeiro de Melo (Caneco). À convite do prefeito, os senadores, deputados e vereadores visitaram a obra de construção da Unidade de Saúde Lúcio Alves, um investimento de R$ 400 mil, localizado no bairro Thaumaturgo e as obras de ampliação do campo de futebol da cidade.

No estádio, o senador Gladson Cameli falou com os prefeitos Gedeon Souza e André Maia, vereadores e secretários. Ele incentivou a criação de consórcios entre os municípios de Senador Guiomard, Capixaba e Plácido de Castro para aquisição de uma Usina de Asfalto. “Somente com a união de esforços entre os entes federados, podemos garantir as cidades cada vez mais benefício para a população”, disse Cameli.

 

O senador lembrou que ainda este ano pretende entregar uma Usina de Asfalto para o município de Sena Madureira. O investimento, em parceria com a Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) auxiliará na solução dos problemas de infraestrutura urbana da região do Iaco. “Aqui, podemos fazer o mesmo, pois essa usina poderá atender as demandas de infraestrutura das três cidades. Em parceria com o governo federal, podemos tirar a população dos problemas causados pelo inverno”, destacou o senador.

Para o prefeito Gedeon Souza, a visita da caravana liderada pelo senador Gladson Cameli, levou mais esperança à gestão pública. A liberação da emenda para construção de um novo mercado, pelo senador Petecão, atende a uma antiga reivindicação. “Hoje é um dia de muita esperança para a nossa cidade. Os senadores e deputados trouxeram boas notícias, recursos e ideias para continuarmos administrando bem e em favor da população”, comentou Gedeon.

Para André Maia, o incentivo dado pelo senador Gladson Cameli visa o desenvolvimento das cidades. “O Gladson tem ajudado as prefeituras com recursos e com ideias inovadoras. Vamos trabalhar firmes para que este consórcio seja concretizado, inclusive ampliado para áreas como o saneamento básico”, disse o prefeito André Maia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost