19 de abril de 2024

Técnico Renê Marques já vinha estudando o novo adversário do Rio Branco

O elenco do Rio Branco Football Club, sob o comando do treinador Renê Marques, continua com o mesmo foco para a partida de estreia na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A CBF trocou o adversário estrelado depois da eliminação do São Raimundo do Pará pelo STJD, agora o alvirrubro enfrenta o Maranhão Esporte Clube no dia 9 de julho, no estádio Castelão de São Luís.

Renê Marques pede foco de seus jogadores na equipe do Maranhão/ Foto: Manoel Façanha

Após o anúncio do novo adversário, o treinador estrelado foi categórico em dizer que qualquer equipe que fosse vir a rapaziada estrelada estava ligada. Segundo ele, a equipe do Maranhão é um time mais completo pode dar trabalho, principalmente por estar jogando ao lado de sua torcida.

Por isso, Renê admite que vai aproveitar bem a semana para colocar em prática um bom esquema de jogo e a preparação será de intensificação, pois já deve contar com o retorno de Sandro, que foi liberado do departamento médico. Renê afirma que o seu próximo adversário já vinha sendo observado, porque segundo suas previsões, depois dessa lambança da equipe paraense no caminho do estrelão, tinha três equipes: o Maranhão, o River do Piauí e o Guarany de Sobral.

O treinador estrelado afirmou também que as duas últimas partidas da equipe pode entrar no esquecimento: “Jogamos mal, mesmo assim os resultados de 0 x 0 contra o São Francisco do Pará, no Florestão, e a derrota para o São Raimundo de Roraima, em Boa Vista, por 1 x 0 serviram como aprendizado”, finalizou Renê Marques.

Para dar sequência na competição nacional, a direção estrelada realizou mais uma contratação para a segunda fase do Brasileirão Série C, trata-se do zagueiro Roberval dos Santos, de 32 anos, que estava no Almirante Barroso de Santa Catarina. O novo reforço estrelado se apresenta nesta segunda-feira (3) no CT do José de Melo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost