18 de abril de 2024

Campeonato Rio-Branquense de Futebol já tem dois semifinalistas

Foram conhecidos neste fim de semana os dois primeiros semifinalistas do Campeonato Rio-Branquense de Futebol, que está sendo realizado no estádio Cosmo Domingos, mais conhecido como Campo do Calafate.

Depois de uma parada por falta de pagamento de algumas equipes, a competição foi reiniciada para se conhecer quem serão os grandes finalistas. No sábado (1) a equipe Amigos do Evandro venceu a representação do Aroeira por 3 x 1, uma partida bastante segura pela equipe vencedora, que aproveitou as oportunidades e conquistou a primeira vaga para as semifinais.

O Campeonato Rio Branquense de Futebol teve seu reinício neste final de semana (foto reprodução – Arquivo Paulo Célio)

A outra equipe que conquistou a segunda vaga foi o Bangu, que venceu o Portal da Amazônia por 1 x 0 garantindo também a sua vaga para a próxima fase. As outras duas vagas serão conhecidas no próximo fim de semana.

No sábado (8) o Jorge Lavocat encara a equipe do Grêmio do Calafate, a partida está marcada para às 15h. A última vaga será decidida no domingo (9) pela manhã, às 9h, quando o Vila Nova do Bujari enfrenta a força do JBS.

O presidente da Liga Desportiva do Município de Rio Branco, Ozeias Reginaldo da Rocha, adiantou que a grande final será no dia 27 de julho, o grande campeão vai levar o troféu Vereador Cosmo Morais e R$ 1.500,00 de prêmio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost