Diretoria do Rio Branco vai pedir mudança de horário no jogo contra o Maranhão

A diretoria do Rio Branco Football Club pretende enviar um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) solicitando a mudança de horário da partida de volta contra o Maranhão, no dia 16 de julho, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Série D.

O motivo do pedido para a mudança de horário seria para que o torcedor possa comparecer ao estádio, já que a partida marcada para às 16h dificulta muito para os acreanos, pois existem jogos da Série A transmitidos pela TV aberta que terminam exatamente nesse horário. Segundo o gestor de futebol do Estrelão, Carlinhos Farias, o pedido será para que a partida seja realizada às 19h (horário de Brasília), o que corresponde às 17h no Acre.

Carlinhos quer que o torcedor possa comparecer ao estádio com a mudança de horário:Foto:Reprodução

Sobre a mudança de local, Carlinhos disse que tudo permanece conforme o acertado: o Rio Branco vai jogar seu jogo de ida no Castelão do Maranhão neste domingo (9), às 18h (horário de Brasília), enquanto a volta será no Florestão. Se o Rio Branco avançar nesta fase, o próximo compromisso do alvirrubro acreano será o vencedor de Altos do Piauí ou o Santos do Amapá, pelas oitavas de final da Série D.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Diretoria do Rio Branco vai pedir mudança de horário no jogo contra o Maranhão