Polícia Militar prende homem com revólver 38 em distribuidora do Bairro da Paz

Policiais militares do Quarto Batalhão (4° BPM) prenderam na tarde desta quarta-feira (5) José Maycon Menezes da Silva, de 25 anos, portando um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

O fato aconteceu em uma distribuidora de bebidas localizada na travessa Anápolis, Bairro da Paz. De acordo com os policiais, a guarnição foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo.

Maycon foi acusado de porte ilegal de arma de fogo e não tem passagem pela polícia

No local, os policiais encontraram o proprietário e o funcionário, Maycon Menezes, que estava com o armamento e não resistiu à prisão. Ele foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla) para que sejam tomadas as providências necessárias ao caso.

Maycon foi acusado de porte ilegal de arma de fogo e não tem passagem pela polícia. Segundo ele, por já ter sido assaltado várias vezes nas entregas do comércio, e ameaçado de morte pelos assaltantes, resolveu se resguardar, se proteger, já que infelizmente a polícia não consegue dar conta de todos criminosos da cidade.

Com informações da Ascom PMAC.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia Militar prende homem com revólver 38 em distribuidora do Bairro da Paz