17 de abril de 2024

Mais uma vez, cerca de 200 detentos do regime semiaberto se recusaram a dormir na “Papudinha”

Na noite desta quinta-feira (6), mais de 200 detentos da unidade UP4, mais conhecida como Papudinha, recusaram-se a dormir na unidade, segundo eles, pela falta de segurança. Entre outros ataques, dois detentos foram baleados e um morreu na manhã desse mesmo dia, após saírem da unidade.

Foi realizado um manifesto na frente da unidade, exigindo que as autoridades achem uma solução para o que vem acontecendo na saída da Papudinha constantemente. Por mais de uma hora eles tentaram conversa com alguém da unidade, mais como não foram ouvidos eles então resolveram ir embora por conta própria, e dormirem em suas casas, que são mais seguras, afirmam os detentos.

Segundo os detentos, na manhã desta sexta-feira (7) eles vão para a frente da Cidade da Justiça tentar uma solução para o problema. Dizem que a unidade hoje não oferece segurança nenhuma, eles temem uma invasão a qualquer momento no local. Nem dormem direito, e na hora de sair é ainda pior que não sabem se conseguirão chegar em suas casas.

FOTO: CONTILNET
FOTO: CONTILNET
FOTO: CONTILNET
FOTO: CONTILNET
FOTO: CONTILNET
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost