24 de abril de 2024

Segurança Pública realiza ação policial e cumpre 46 mandados em Cruzeiro do Sul

Nas primeiras horas desta a sexta-feira (7) a Polícia Civil, com apoio das Polícia Militar e Federal e o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), realizou a 1ª fase da “Operação Juruá”, em Cruzeiro do Sul. Foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão e outros 25 de prisão, após três meses de investigação.

O objetivo da operação foi combater o tráfico de drogas, armas e fragilizar as organizações criminosas na região. Durante a ação, 24 pessoas foram presas em Cruzeiro do Sul, além de duas armas de fogo apreendidas, droga, dinheiro, celulares e motocicletas. A força-tarefa conta com mais de 150 homens e a ação iniciada não tem hora para terminar.

Polícia cumpriu 46 mandatos/Foto:Assessoria

“Foi uma ação realizada de forma integrada demonstrando consistência e irmandade das forças de segurança publica no combate a criminalidade aqui no Vale do Juruá”, explica o delegado Lindomar Ventura.

De acordo com o secretário de Segurança Pública do Acre, Emylson Farias, as forças do Estado realizam o planejamento estratégico de combate à criminalidade em todas as cidades.

“Operação Juruá” em Cruzeiro do Sul/Foto: Assessoria

“Estamos fortalecendo nossas ações em todos os municípios, esse é o caminhar, unindo forças para combater a criminalidade de forma célere e pontual”, destacou Farias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost