21 de abril de 2024

Equipe celebra sucesso da 2ª edição do “Under Music” no último final de semana

Promovendo mais de 14 horas de festa, a segunda edição do “Under Music” reuniu mais de 500 pessoas na última semana. Realizada pelos empresários Carlos Claros e Jean Assen, a festa trouxe à Capital atrações nacionais e locais.

Patrícia Persi, DJ e produtora nacional com dois projetos musicais (Pat Persi e K.I.T.T.Y.), foi o principal nome do evento. Patrícia iniciou a carreira de DJ em 2003, e desde então não parou mais. Com 14 anos de carreira, a artista optou pela divisão de projetos: K.I.T.T.Y. toca Psychodelic Trance, enquanto Pat Persi é voltada para o House.

Dj Patrícia Persi/Foto:Reprodução

“Foi minha primeira vez no Estado, e fui recebida com muito carinho pelo povo acreano. A energia da festa estava maravilhosa, e espero por novas oportunidades para trazer ao público do Acre muita diversão”, disse Patrícia à equipe da ContilNet.

O “Under Music” é realizado anualmente e a nova edição da festa também já está nos planos dos empresários: “Realizamos o evento uma vez ao ano, e já estamos trabalhando para buscar o melhor set para nosso público”, explicou Carlos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost