Peteleco e Leandro Gross representam o Acre em campeonato internacional

Os atletas Cláudio Roberto, o Peteleco, e Leandro Leri Gross, da Academia Atitude se preparam para disputar o Master International IBJJF Jiu-Jitsu Championship – South America. A competição internacional este ano ocorre no Tijuca Tênis Club, no Rio de Janeiro (RJ), entre os dias 27 a 30 de julho.

O mestre Peteleco coleciona títulos: é bicampeão brasileiro sem quimono, vice-campeão mundial em São Paulo e ouro no pan-americano. Há um ano sem vencer nada, ele participa da disputa internacional na categoria Master 2 e afirma que as lutas serão bem acirradas.

Atletas do Acre embarcam no dia 19 para a capital fluminense /Foto: Reprodução (Rede Amazônica Acre)

“Costumo dizer que o melhor remédio para uma derrota no sábado, é o treino na segunda. Agora vai ser assim, vou me focar treinando independentemente dos resultados. Esse talvez seja até mais disputado do que o último que participei, eram 20 lutadores para minha categoria, mas procuro nem ficar acompanhando muito para não gerar ansiedade”, ressalta Peteleco.

O juiz de direito Leandro Leri Gross foi campeão dessa competição em 2013 e 2015 e pretende repetir o pódio. Ele vai em busca do terceiro título e dos quatro pontos no ranking internacional na categoria Master 3.

Os dois treinam juntos na Academia Atitude, em Rio Branco e intensificaram a rotina nos últimos dois meses. Eles embarcam no dia 19 e fecharão a preparação na capital fluminense.

Peteleco e Leandro Gross disputam Internacional Master de Jiu-Jitsu no RJ/Foto: Quésia Melo

“Estamos fazendo um treino pela manhã e outro à noite, treinando para chegar lá e conseguir trazer um bom resultado, quem sabe trazer a medalha de novo para nossa academia”, finaliza o juiz.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Peteleco e Leandro Gross representam o Acre em campeonato internacional