17 de abril de 2024

Dupla acusada de furtos em Brasileia é presa consumindo drogas com menores

Foram presos por volta das 11h30 desta quarta-feira (13) dois jovens acusados de estarem praticando delitos pela fronteira. José Jhefeson Pereira Fortes, de 19 anos, e Lucas Matheus Silva dos Santos, de 18 anos, foram detidos quando estavam em um quarteirão localizado próximo à rodoviária de Brasileia.

Dupla foi presa consumindo drogas com menores de idade/Foto:Reprodução

Quando foram localizados, a dupla estava consumindo drogas dentro de um quarto com duas menores de 16 anos. No local também foram localizados vários produtos que haviam sido furtados de dentro de um comércio existente no ginásio esportivo Eduardo Lopes, como também utensílios de um restaurante recém-inaugurado ao lado do campo de futebol.

Os proprietários foram avisados e identificaram os produtos furtados na delegacia. Segundo foi levantado pelos policiais militares que detiveram a dupla, ambos já têm passagens pela justiça acreana por vários delitos. Lucas estaria foragido da Capital, onde até trocou tiros com a polícia, sendo considerado perigoso, apesar da pouca idade.

Eles são acusados de furtar um comércio/Foto:Reprodução

José Jheferson, que é natural de Brasileia, vem praticando furtos e arrombamentos, inclusive já foi detido várias vezes. O caso seria encaminhado para o juizado da Comarca, onde devem esperar a transferência para o presídio na Capital, ficando à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost