Rio Branco Football Club faz partida decisa contra o Maranhão neste domingo no Florestão

Com dois gols de desvantagem no placar, o Rio Branco faz jogo decisivo na tarde deste domingo (16), às 17h, no estádio Florestão, diante do Maranhão, válido pelo jogo da volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Necessitando da vitória por mais de dois gols para avançar na competição, o técnico alvirrubro, Renê Marques, armou durante a semana um Rio Branco ofensivo, com apenas um volante (Fábio Santos). Um quarteto ofensivo, formado por Ancelmo, Sandro, Gustavo Xuxa e Paulão, deverá ser a aposta do treinador para conseguir reverter o resultado negativo do primeiro jogo, vencido pelo MAC por 2 a 0.

Esquema do Rio Branco para a partida/Foto: Facebook do Rio Branco

Com essa armação ofensiva, o técnico estrelado quer um Rio Branco, além de agressivo no ataque, jogando com o coração e pressionando o tempo inteiro a saída de bola do adversário.

O atacante Araújo Jordão não nega que a ansiedade é grande para a partida deste domingo. O atleta disse que o time está faminto por esse jogo. “Estamos ansiosos pela partida pelo fato de sabermos da possibilidade de conseguir reverter essa vantagem construída pelo nosso adversário”

Regulamento

Com a derrota no jogo de ida pelo placar de 2 a 0 para o MAC, o Estrelão precisa vencer o jogo deste domingo por três gols de diferença para avançar na competição. Vitória por 2 a 0 leva a disputa da vaga para os pênaltis. Qualquer empate ou vitória do Maranhão coloca o visitante nas oitavas. Se o Maranhão marcar um gol, o Rio Branco precisa vencer por 4 a 1 para seguir adiante.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Rio Branco Football Club faz partida decisa contra o Maranhão neste domingo no Florestão