Polícia Civil prende acusados de executar garoto de 15 anos em Sena Madureira

Investigadores da Polícia Civil em Sena Madureira prenderam na tarde desta segunda-feira (17) dois acusados no assassinato do jovem Sancler Chaves Dias, de apenas 15 anos de idade, ocorrido em dezembro do ano passado no Bairro Eugênio Areal – a conhecida Invasão da Xiburema.

Moradores do polo agroflorestal Elias Moreira, em Sena, eles foram identificados como Fabiano Ferreira e Gleson Marcelin. Após a captura, os dois foram levados para a unidade de segurança Pública e em seguida transferidos para o presídio Evaristo de Moraes, onde aguardarão julgamento.

De acordo com o delegado Marcos Frank, titular da unidade de segurança Pública de Sena Madureira, trata-se de mais um crime contra a vida que caminha para total elucidação. “Esse homicídio ocorreu em dezembro do ano passado e, desde então, a Polícia Civil vinha investigando até chegar a esses dois acusados. É a demonstração de que o nosso trabalho é contínuo, por isso, temos conseguido elucidar vários crimes”, salientou.

Eles foram identificados como Fabiano Ferreira e Gleson Marcelin/Foto:Reprodução

Sancler Chaves Dias, de 15 anos, foi atingido com um tiro de escopeta nas costas no dia 30 de dezembro do ano passado, sendo que o crime ocorreu na Rua Pelicano, Bairro Eugênio Areal. Apesar da pouca idade, as investigações concluíram que ele integrava uma facção criminosa, o que teria sido determinante para a consumação do homicídio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost