Ufac anuncia processo seletivo para ingresso no Mestrado Acadêmico em Saúde Coletiva

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg) da Universidade Federal do Acre (Ufac) divulgou nesta quarta-feira (19) o edital do processo seletivo de ingresso no Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva, Curso de Mestrado Acadêmico, com dezesseis vagas disponíveis.

Qualquer profissional de nível superior com interesse em pesquisa sobre temas de Saúde Coletiva pode concorrer à seleção. As inscrições para o processo seletivo serão realizadas exclusivamente no site da Universidade Federal do Acre, através deste link, a partir das 00h01min do dia 23 de agosto até as 17h do dia 11 de setembro de 2017.

Os aprovados irão estudar em horário integral (turnos matutino e vespertino)/Foto: Ascom Ufac

O Mestrado Acadêmico deverá ser concluído em no máximo quatro semestres letivos (vinte e quatro meses), com carga horária de 810 horas. Os aprovados irão estudar em horário integral (turnos matutino e vespertino) e as disciplinas ministradas por professores de outra IES serão oferecidas em horários intensivos ou formato modular.

O processo de seleção

A seleção será realizada em quatro etapas: 1°) Prova de Proficiência em Leitura em Língua Inglesa, de caráter eliminatório; 2°) Prova Escrita de Saúde Coletiva (eliminatória e classificatória): apenas para os candidatos que alcançaram a pontuação mínima na primeira etapa; 3°) Prova de Arguição (eliminatória e classificatória): apenas para os candidatos que alcançaram a pontuação mínima na segunda etapa; e 4°) Análise do Curriculum Vitae (classificatória).

Clique aqui e confira o edital para mais informações.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ufac anuncia processo seletivo para ingresso no Mestrado Acadêmico em Saúde Coletiva