Campeonato Estadual de Futebol Feminino começa dia 2 de agosto com quatro equipes

Confirmada para o dia 2 de agosto a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Feminino 2017, o palco será a Arena da Floresta, com a participação de quatro equipes. A partida inaugural da competição será entre a Acrelândia e Atlético Acreano, às 17 horas, depois, às 19 horas, entram em campo Unidos da Baixada e Assermurb.

Durante a reunião realizada nesta quarta-feira (19), na sede da Federação de Futebol do Acre, apenas as equipes do Galo e da Assermurb compareceram, mesmo assim foi definido o formato do estadual, além do sorteio para a confecção da tabela.

Segundo o regulamento, as quatro equipes irão se enfrentar entre si em dois turnos, e a equipe que somar o maior número de pontos será a grande campeã. O Departamento de Competições da entidade informou aos dirigentes que a Copa do Brasil de Futebol Feminino foi extinta pela CBF e agora a equipe campeã de 2017 representará o Estado em uma seletiva do Campeonato Brasileiro A2 em 2018.

A representante da Assemurb, Maria do Socorro, afirmou que o certo era para a sua equipe ser a representante estadual em qualquer competição nacional, por ser campeã do ano passado, mas acabou sendo pega de surpresa com essa mudança.

Veja como ficou a tabela do estadual 2017:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Campeonato Estadual de Futebol Feminino começa dia 2 de agosto com quatro equipes