25 de abril de 2024

Após se render, mulher é executada com dois tiros na 3ª ponte em Rio Branco

Gizalda Pereira da Costa, de 33 anos, foi executada no início da noite desta quinta-feira (20), o crime aconteceu na 4ª ponte, entre os bairros Cadeia Velha e a Seis de Agosto.

Segundo informações da polícia, a vítima morava no bairro Canaã, no Segundo Distrito, e estava caminhando pela ponte com uma amiga com o destino ao centro da cidade, momento em que dois homens em uma bicicleta chegaram e abordaram a amiga da vítima.

Homens abordaram a vítima de bicicleta /Foto: Reprodução

Foi então que Gizalda, pensando que se tratava de um assalto, chegou a abrir a bolsa para os suspeitos, mas logo em seguida os bandidos efetuaram dois disparos contra a vítima, que foi atingida na cabeça. De acordo com a amiga da vítima, ela trabalhava no centro vendendo DVDs.

Apesar de ter se rendido, vítima foi executada pelos criminosos /Foto: Reprodução

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local do incidente a vítima já estava morta. A polícia isolou todo local para o trabalho dos peritos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para procedimentos de rotina.

Policiais coletaram informações e algumas guarnições saíram em buscas dos assassinos, mas até o momento ninguém foi preso.

Policiais no local do crime /Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost