25 de abril de 2024

Serviços diferenciados: Nobile Suítes Gran Lumni é o novo conceito em hotelaria no AC

Um novo conceito de hotelaria foi inaugurado na noite desta quinta-feira (20), em Rio Branco. O Nobile Suítes – Gran Lumni, localizado na Av. Ceará, 2156 – Centro, é uma bandeira que propõe conforto, bem-estar e serviços diferenciados aos seus clientes.

O hotel há dois anos opera em Rio Branco, porém antes atendia com outra bandeira hoteleira, e de acordo com um dos proprietários, Nilton Pacheco, este ano notaram a necessidade de mudança e que a Nobile foi uma bandeira que atendeu a proposta almejada.

Sócios-proprietários do hotel com o presidente da Nobile /Foto: Alamara Barros/ContilNet

“Nós pesquisamos muito antes de fazer esse novo investimento e a Nobile nos apresentou aquilo que queríamos de melhor aos nossos clientes, em termo de estrutura, dinamismo e serviços diferenciados com o que há de mais moderno nas acomodações e atendimento. Estamos muito satisfeitos com o resultado e queremos nos consolidar como o melhor hotel do Acre”, frizou.

De acordo com o gerente geral, Lucas Roberto de Andrade, apesar do coquetel de inauguração, a bandeira Nobile já está operando em Rio Branco desde o mês de maio. A Nobile já opera em 42 unidades em todo o país, contando com de Rio Branco, que é o segundo com bandeira Nobile da Região Norte.

Senador Sérgio Petecão e o ex-vereador Pedrinho Oliveira compareceram à inauguração /Foto: ContilNet/Alamara Barros

“A proposta é trazer um novo conceito de hospedagem, sobretudo em serviços com uma nova modelagem de gestão de relacionamento com o cliente, trazendo a essência que a Nobile traz em termo de hospitalidade. Vamos explorar muito a parte de alimentos e bebidas na parte do restaurante, com um cardápio bem elaborado da região, além de realizarmos eventos temáticos, explorando todo o potencial que a nossa bandeira Nobile tem a oferecer”, disse.

O hotel conta com 89 acomodações divididas por categorias, sendo a categoria quarto twin superior, a categoria casal deluxe – que conta com um pacote de serviços adicional e apartamentos maiores, e as suítes máster que são duas acomodações diferenciadas com dois ambientes de 2 m², geralmente utilizados para noite de núpcia e outros pacotes especiais.

Evento foi bastante prestigiado /Foto: Alamara Barros/ContilNet

Além das acomodações, o mais novo hotel conta também com um restaurante, piscina externa, academia, um business center, recepção 24 horas, ar-condicionado, arrumação diária, salas de reunião, armazenamento para bagagem, assistência com excursões/ingressos, café da manhã em estilo buffet grátis, Wi-Fi e estacionamento grátis.

Segundo a secretária estadual de Turismo, Rachel Moreira, o hotel apresentou toda uma proposta de interação com a Região Norte e que só vem para fortalecer o turismo local com a interação também com o Pacífico.

Parte do coquetel servido aos convidados /Foto: ContilNet/Alamara Barros

“Nós já conversamos com um representante da Rede que veio e surgiram várias propostas da gente interligar o Amazonas com o Acre, inclusive trabalhando a ligação para o Pacífico através do Peru. Então a gente terá várias ações junto com a rede Nobile e eu tenho certeza que isso vai fortalecer o turismo aqui do nosso Estado e na Região Norte”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost