ContilNet Notícias levará aos internautas todos os eventos da ExpoAcre 2017

Os últimos preparativos para a ExpoAcre 2017 estão a todo vapor no Parque Marechal Castelo Branco. A ContilNet, assim como no ano passado, faz toda a sua cobertura direto do evento com reportagens jornalísticas, pelas redes sociais e com vídeos ao vivo.

As instalações do estúdio da ContilNet dentro de um contêiner ficam prontas até a noite desta sexta-feira (21). As entrevistas com empresários, organizadores da ExpoAcre, personalidades políticas e sociais também estão na programação do site.

As instalações do estúdio da ContilNet dentro de um contêiner ficam prontas até a noite desta sexta-feira

A proprietária do site, Wânia Pinheiro, disse que espera um evento que, mesmo na crise que país vem passando, aqueça a economia regional e que muitos investimentos e negócios sejam realizados. “A ContilNet se esforçou e vai buscar leva aos internautas toda a movimentação da feira e os eventos importantes que estarão sendo realizados durante as nove noites de ExpoAcre”, informou Wânia.

A ExpoAcre este ano será aberta neste sábado (22), a partir das 18h, com todos os stands disponíveis ao público em geral. Quando também ocorre a tradicional Cavalgada, que sairá da Gameleira a partir das 8h. A ContilNet irá transmitir os melhores momentos do evento em tempo real.

Últimos detalhes estão sendo preparados para a cobertura completa/Foto:Contilnet

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost