SRT, Estrelinha, Atlético e Veneza se classificam para semifinais

Foram definidas na última quinta-feira (20) as quatro equipes que jogarão as semifinais da Copa Cidade Rio Branco de Futsal Feminino. A última vaga que faltava ficou com a equipe do Veneza, que venceu o Juventude por 5 x 3.

A primeira partida da noite foi entre os já classificados Estrelinha e Atlético Acreano, que termiram empatadaos em 2 x 2. O Galo, que é o atual campeão, ficou em segundo colocado com 10 pontos e o Estrelinha encerrou a primeira fase na terceira colocação, com oito pontos.

No segundo embate de quinta-feira foi a vez da equipe do SRT não ter pena do lanterna Veneza Sub-20 e golear por 4 x 1, fechando a fase com 100% de aproveitamento, na primeira colocação com 15 pontos ganhos em cinco jogos.

As semifinais serão disputadas a partir da próxima terça-feira (25), no ginásio Álvaro Dantas, com a primeira partida às 19h20, quando Estrelinha e Atlético abrem as semifinais. Em seguida, às 20h20, é a vez do SRT encarar o Veneza. Segundo a Federação Acreana de Futsal, as partidas de volta estão marcadas para quinta-feira (27).

SRT ficou em primeiro lugar com 100% de aproveitamento. (Foto: Paulo Célio/ContilNet)

Veja como fechou a classificação da Copa Cidade de Rio Branco de Futsal Feminino.

Classificação

1º SRT – 15 pts
2º Atlético-AC – 10 pts
3º Estrelinha – 8 pts
4º Veneza – 7 pts
5º Juventude – 3 pts
6º Veneza Sub-20 – zero

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

SRT, Estrelinha, Atlético e Veneza se classificam para semifinais