24 de abril de 2024

Adolescentes de 12 e 15 anos são apreendidos após roubo qualificado no bairro Tucumã

Os policiais militares encontraram a bolsa da vítima e uma escopeta com uma munição calibre 36/Foto: reprodução.

Dois adolescentes, um de 12 e outro de 15 anos, foram apreendidos na área do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) na manhã de sábado (22) logo após cometerem um roubo com emprego de arma de fogo, na rua N2, bairro Tucumã.

Segundo informações da vítima, ela se deslocava para a universidade quando teve sua bolsa roubada por dois indivíduos armados, que fugiram em uma bicicleta de cor verde. Depois ela pediu ajuda e foi atendida por um homem que passava no local.

A vítima e o homem, que mais tarde se identificou como escrivão de Polícia Civil, percorreram os arredores e conseguiram localizar e apreender os infratores. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 e precisou fazer o uso de algemas para evitar a fuga dos suspeitos.

Os policiais militares encontraram a bolsa da vítima e uma escopeta com uma munição calibre 36 em condições de uso, conforme indicado pelos menores, em um terreno baldio nas proximidades. Os envolvidos e a arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para os procedimentos cabíveis.

Com informações da Ascom PMAC.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost