24 de abril de 2024

Forças policiais trazem mais de 200 agentes para garantir segurança na ExpoAcre 2017

Delegacia Extraordinária montada na Expoacre 2017/Foto: Astorige Carneiro.

Para garantir a segurança dos populares e comerciantes em geral, as forças policiais (Militar e Civil) estarão presentes durante todos os dias de ExpoAcre. Neste sábado (22), abertura oficial da edição 2017 do evento, cerca de 250 agentes foram mobilizados para garantir uma noite tranquila, além de 20 integrantes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope).

Segundo o major Assis, comandante do policiamento deste sábado, também haverá uma Delegacia Extraordinária da Polícia Civil no Parque de Exposições: “Ela atuará todos os dias, sendo que todas as ocorrências serão encaminhadas para o delegado de plantão”.

Getúlio Teixeira, delegado designado para a noite da abertura, explica que, além dos agentes policiais que estarão em rondas na ExpoAcre, também haverá rodízio de delegados e escrivães. “Qualquer tipo de ocorrência será verificada e encaminhada para nossa unidade. Os cidadãos podem ficar tranquilos, apenas devendo prestar atenção às atividades suspeitas e às más-intenções”, explicou Getúlio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost