19 de abril de 2024

Artilheiro da equipe, atacante Rafael Barros poderá desfalcar o Atlético Acreano em Tocantins

A equipe do Atlético Acreano, único representante do Estado no Campeonato Brasileiro da Série D, deverá ter mais uma baixa para o jogo contra o Gurupi pelas oitavas de final da competição. Trata-se do atacante Rafael Barros que deixou o coletivo de apronto na tarde desta sexta-feira (21), ocorrido no estádio Florestão, com um problema na virilha indo direto para uma clínica particular em busca de tratamento.

O treinador Álvaro Miguéis acredita na recuperação do atleta, que é de suma importância para esta partida, mas lamentou a saída do craque, mesmo assim, só vai se pronunciar depois que a comissão técnica afirmar se ele terá condições de viajar ou não para Tocantins.

​Rafael Barros poderá desfalcar o Galo na segunda feira em Tocantins (foto Sérgio Vale)

Caso ele não faça parte do elenco para a partida contra o Gurupi, será a segunda baixa da equipe, a primeira foi a suspensão de Eduardo pelo terceiro cartão amarelo. O substituto de Eduardo será Pisika, que treinou entre os titulares e tem presença garantida, já para o lugar de Rafael, caso o atacante seja mesmo vetado, Neto Pessoa será a bola da vez.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost