Criança encontra cadáver de homem enterrado em cova rasa no bairro Caladinho

Populares encontraram na manhã desta segunda-feira (24) o cadáver de um homem ainda sem identificação, enterrado em uma área de mata fechada, localizada na região do Bairro Caladinho, em Rio Branco.

A estimativa é de que tenha sido assassinado em um tempo aproximado de 48 horas ou mais

O responsável pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), logo que foi informado do achado se deslocou até a região para acompanhar o caso de perto. Segundo ele, trata-se de um cadáver humano do sexo masculino que foi enterrado em uma cova rasa. A estimativa é de que tenha sido assassinado em um tempo aproximado de 48 horas ou mais.

O cadáver foi encontrado por uma criança que sentiu o mal cheiro e comunicou a família que acionou a polícia. Logo após a exumação, o corpo será levado a base do Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames de identificação e possíveis causas da morte.

ATUALIZAÇÃO 11H45

Familiares de um homem que estava desaparecido estiveram presentes no local e após a exumação do cadáver reconheceram o corpo como sendo o de Everson Ferreira Nunes, de 25 anos.

De acordo com informações da família, Everson havia saído do presídio há cerca de dois meses e estava desaparecido desde a quarta-feira passada. Eles não têm ideia de quem possa ter cometido o crime.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Criança encontra cadáver de homem enterrado em cova rasa no bairro Caladinho