Sebrae Acre traz ‘Espaço do Empreendedor’ para a ExpoAcre 2017

“O Sebrae tem a melhor solução para o seu negócio.” Com esse slogan, a instituição traz para a ExpoAcre 2017 o Espaço do Empreendedor. O ambiente, completamente conceitual, proporciona aos visitantes uma visão sobre o empreendedorismo local, mostrando várias empresas locais para clientes (e potenciais clientes), que poderão conferir os novos modelos.

Presidente do Conselho do Sebrae, Jurilande Aragão explica que as novidades de investimento são variadas, passando pelos mercados da mora, energia solar, coworking, economicidade energética, empresas de mídia e tecnologias. “É importante destacar para as pessoas que o Sebrae está aqui para ajudar as pessoas, para alavancar os empreendedores, não importa a dimensão dos projetos”, afirmou Aragão.

O presidente do Conselho, constituído por 15 instituições, também afirma que a instituição possui equipe especializada para oferecer informações e treinamento para os possíveis empreendedores, que vão do pipoqueiro ao engraxate, do produtor até os investidores do ramo alimentício.

Presidente do Conselho do Sebrae, Jurilande Aragão/Foto:ContilNet

“Queremos que aqueles que sonham, aqueles que desejam investir em um negócio próprio, que venham para o Sebrae! Buscamos fazer com que se sintam seguros, e isso é possível graças à garantia de um CNPJ e de um seguro, que os protege em caso de acidente ou outro tipo de dano”, afirmou Jurilande.

Outro destaque do Espaço do Empreendedor é a realização do Hackathon Smart Cities, entre os dias 28 a 30 deste mês. A maratona de programação visa promover o uso da tecnologia para melhorar a infraestrutura urbana e tornar os centros urbanos mais eficientes e com melhor qualidade de vida aos seus habitantes.

 

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost