25 de abril de 2024

‘Sena Popular’ reúne centenas de pessoas e debate formação de quadros políticos

O grupo denominado de ‘Sena Popular’, que tem o objetivo de renovar as ações políticas no município de Sena Madureira, liderado por Juza Bispo, Sorriso Show, Mano Rufino e os vereadores Railton (PSB) e Adevaldo Boa Ideia (PCdoB), realizou um evento que reuniu centenas pessoas para debater a formação de nomes para as eleições de 2018.

O presidente municipal do PROS, Juza Bispo esteve reunido com outras lideranças/Foto:Reprodução

Visando a formação de novos quadros e fortalecendo as principais lideranças, os militantes da Frente Popular em Sena Madureira estão organizando todas as atividades políticas com objetivo de lançar candidaturas a deputado estadual e federal.

Pelas principais ações já realizadas, o grupo pretende marcar uma reunião nos próximos meses com o governador Tião Viana para debater importante assuntos da política regional, tendo em vista que pelo último evento a FPA não parece estar morta, como muitos achavam.

Militantes da Frente Popular em Sena Madureira estão organizando todas as atividades política/Foto:Reprodução

O presidente municipal do PROS, Juza Bispo, disse que o seu partido, juntamente com os demais da Frente Popular, está fortalecendo as ações da sigla e garantido que nas próximas eleições represente a aliança partidária no município dentro de todo um debate para a escolha dos nomes. “Vamos buscar nomes dentro dos partidos que compõem essa aliança que represente o grupo nas eleições de 2018”, disse Juza.

A população esteve presente no evento em Sena Madureira/Foto:Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost