Campeonato Acreano de Futsal começou no fim de semana com três partidas no interior

A Federação Acreana de Futsal deu início neste fim de semana ao campeonato estadual da modalidade, com a realização de três partidas, todas elas realizadas no interior do estado. Os jogos foram realizados nos municípios de Cruzeiro do Sul, Manoel Urbano e Feijó.

A primeira partida do fim de semana foi em Cruzeiro do Sul, onde o atual campeão, Big Bran, não tomou conhecimento do Atlético Xapuriense e lhe aplicou a goleada por 7 x 2. Já em Manoel Urbano, o dono da casa ‘Murbanense’ venceu com um placar bem apertado o União Rio Branco por 7 x 6.

O Rivera de Tarauacá derrotou o Juventus de Feijó por 7 x 4 /Foto: Francimar Moura

A disputa maior ficou mesmo para o domingo, no município de Feijó, onde jogaram o Juventus de Feijó e o Rivera de Tarauacá, que não se intimidou com a torcida do Juventus, que lotou o ginásio para empurrar sua equipe. No final o placar sorriu para a equipe de Tarauacá e os visitantes venceram pelo placar de 7 x 4.

A última partida da primeira rodada seria realizada nesta terça-feira (25), em Rio Branco, entre as equipes do Montenegro x Villa, mas a Federação ainda está em busca de conseguir algum espaço no Ginásio Coberto para a realização da partida. Segundo Gilson Albuquerque, possivelmente é muito difícil a realização desta partida na próxima sexta-feira (28), mas ainda existe uma esperança que depende da Secretaria de Estadual de Esportes ceder a quadra esportiva para a Federação dar continuidade em seu calendário.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Campeonato Acreano de Futsal começou no fim de semana com três partidas no interior