Cerca de 450 policiais militares estão garantindo a segurança da ExpoAcre 2017

A Polícia Militar do Acre (PMAC) vem realizando o policiamento preventivo e ostensivo na maior feira agropecuária do Estado, a ExpoAcre. O total de 450 militares atuam desde a cavalgada e garantem a segurança durante todos os dias de feira.

“O policiamento está muito bem dividido em todas as noites, inclusive nas que haverá show. A distribuição é feita proporcionalmente. Nos dias de show, logicamente, tem um efetivo maior. No geral, temos, na parte interna, 130 policiais trabalhando a pé. Na parte externa, temos cinco viaturas fazendo a segurança”, afirma o tenente coronel Atahualpa Ribera, oficial que está à frente do Comando de Policiamento Ostensivo da Capital (CPO l).

De acordo com oficial, na parte de fora do parque de exposições existe ainda o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) com três equipes, do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), com uma guarnição, e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), que disponibilizará mais 24 militares no entorno da feira.

“Por noite, mais de 180 policiais militares garantem a segurança na feira agropecuária. O objetivo é proporcionar um ambiente agradável e tranquilo para a população acreana”, enfatizou Ribera.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Cerca de 450 policiais militares estão garantindo a segurança da ExpoAcre 2017