20 de abril de 2024

Motociclista perde o controle ao passar sobre quebra-molas e bate de frente com carro

Raimundo Nonato Alves Moreira, de 30 anos, sofreu um acidente na noite desta segunda-feira (24), na rua Campo Grande, bairro João Eduardo I, região da Baixada da Sobral.

Segundo informações de testemunhas, a vítima trafegava de motocicleta quando, ao passar em uma lombada, teria perdido o controle e fosse parar na outra pista, vindo a bater de frente com um carro que trafegava sentido oposto. Ele foi arremessado no para-brisa do automóvel, tendo várias fraturas, inclusive traumatismo craniano.

Raimundo Nonato sofreu várias fraturas e um possível traumatismo craniano /Foto: Reprodução

A viatura 1 do Samu foi acionada e quando chegou ao local prestou os primeiros atendimentos à vítima, que foi levada para o Pronto Socorro de Rio Branco em estado grave. O condutor do carro permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia.

Segundo o condutor do carro, a culpa do acidente seria mesmo a lombada, que teria sido colocado na rua na tarde desta segunda-feira (24), e não estaria devidamente sinalizada. “Ninguém sabia dessa lombada”, diz o condutor que não quis se identificar.

Imagem do local do acidente /Foto: Reprodução

Muitos motoqueiros e carros que passavam pelo local reclamaram do quebra-molas, que segundo eles, por não te sinalização só era percebido quando já estava em cima. Moradora pedem às autoridades competentes que “ao colocarem quebra-molas na cidade tenham a consciência de manter a população informada, porque saímos para trabalhar, quando voltamos nos deparamos com essas surpresas desagradáveis”, disse a moradora Maria de Fátima.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost