Prefeitura de Manoel Urbano realiza Festival de Praia na primeira semana de agosto

A prefeitura de Manoel Urbano, distante 230 quilômetros de Rio Branco, será palco de uma das maiores festas da região do Alto Purus: o Festival de Praia, que ocorre durante os dias 4 a 6 de agosto. Entre as muitas atrações deste ano estão as apresentações das bandas Rabo de Vaca e Trio Furacão do Forró, o Festival do Pirarucu e a escolha da Garota Verão 2017.

Prefeito Tanízio Sá agradeceu o apoio dos empresários para realização do evento /Foto: Reprodução

De acordo com os organizadores, há cinco anos a prefeitura não realizava o evento. Além do amplo estacionamento, serão disponibilizadas 35 barracas para servir alimentação e bebidas, além de cinco institucionais onde os participantes terão salva-vidas e equipes de saúde, que distribuirão preservativos e farão testes rápidos.

As praia de Manoel Urbano devem ficar lotadas durante do festival /Foto: Reprodução

Para o prefeito Tanízio de Sá (PMDB), o festival marca o início de sua gestão, segundo ele, à custa de muito suor, sacrifício e determinação. “Além da alegria para os murbanenses, estamos fomentando o turismo para gerar renda”, disse o chefe do Executivo, que agradeceu o apoio de empresários, aliados políticos e da população de modo geral.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost