19 de abril de 2024

Garanta seu réveillon 2018 com a Higinos Tur; Peru é opção para acreanos durante a virada do ano

Olá! Cheguei e pra falar de looks da expoacre 2017 e fatos interessantes da feira!

Para causar a titia trouxe a Rainha do Rodeio 2017 com looks Marina Modas para você causar e arrasar nesta expoacre , looks sugeridos pela titia que vai gastar no máximo 100 reais. É isso mesmo! Já pensou em ir para expoacre usando um belo look gastando no máximo cem reais? Chega na Marina Modas e arrase.
Fotos de: Anael Costa
Patrocínio: Marina Modas
Modelo:Gabriela Alencar
BATE &VOLTA
*Quem esteve circulando pelo parque de exposições foi o senador Gladson Cameli que concedeu entrevista para o ContilNet com exclusividade.
*Também encontrei Márcio Bittar e sua esposa pelos bastidores da Contil onde conversarmos informalmente e demos boas risadas. O assunto? In off ( risos)
*O Sebrae este ano fez e aconteceu, levou toda tecnologia para feira e também uma out let com diversos parceiros. Super recomendo conhecerem o espaço do sebrae que está lindo e com muitas novidades.
*Durante a feira a primeira dama do estado Marlucia cândida lançou a campanha “lixo zero” entre os comerciantes da feira. Adorei a iniciativa, agora vamos nós também conversar o parque limpo.
                   Prefeito e Parceiros
 O prefeito de senador Guiomard André Maia esteve na expoacre e fez um balanço positivo da feira.
De Malas Prontas
Thiago Higino está reunindo um grupo para o réveillon de Cuzco no Peru que é um dos roteiros mais solicitados para quem quer conhecer aquela região. Higino está na feira e fazendo sucesso com pacotes incríveis para quem está se organizando para suas férias de final de ano. Eu vou! Cola em mim.
 Espetáculos 
Point da galera na expoacre é o ESPETÁCULOS ESPETOS&PETISCOS, muita gente famosa tem passado por lá e adorado, além de um ambiente agradável e um cardápio de encher os olhos o Espetáculos também oferece o chopp da Itaipava que vem sendo sucesso.
Eu indico…. Bate o carimbo.
APROVADO!
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost