Organizadores do show de Safadão esclarecem: suspensão de bebida foi por causa de saques

Um dos organizadores do show do cantor Wesley Safadão, que aconteceu na noite desta quarta-feira (26), no Parque de Exposições, deu a sua versão sobre os tumultos e reclamações que tiveram repercussões nas redes socais. A reportagem da ContilNet esteve no caminhão-frigorífico e comprovou um considerável estoque de cervejas, refrigerantes, água mineral e gelo.

O responsável pela reposição das bebidas, Roberto Valdez, informou que cerca de 100 funcionários abasteciam as térmicas quando o problema aconteceu: “Um grupo de desordeiros saqueou os nossos funcionários, que foram agredidos fisicamente e ameaçados. Por causa disso, tentamos fazer a distribuição por o outro lado do caminhão e novamente fomos saqueados”, esclareceu Valdez.

Ainda segundo ele, existiam quatro mil dúzias de cervejas disponíveis, estoque, segundo ele, necessário para abastecer outro show com o serviço de open bar. Ele também pediu desculpas pela falta de segurança e assegurou que o incidente não se repetirá. “Essa confusão foi causada apenas por um pequeno grupo”, frisou Roberto Valdez.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Organizadores do show de Safadão esclarecem: suspensão de bebida foi por causa de saques