Roberto Duarte se destaca e apresenta 405 indicações no início do segundo semestre

O vereador Roberto Duarte (PMDB), que foi campeão de indicações no primeiro semestre, não parou e trabalhar durante o recesso parlamentar, que teve início no dia 18 de julho e retorno no dia 1° de agosto. O peemedebista aproveitou o período para visitar os bairros e ouvir as reivindicações, que foram transformadas em 405 indicações.

Vereador Roberto Duarte /Foto: Reprodução

Na primeira sessão do segundo semestre, Roberto Duarte apresentou 405 indicações de melhorias para a cidade de Rio Branco e propôs um projeto de resolução que cria a comissão permanente de legislação participativa, o que segundo ele, é mais um instrumento de aproximação dos vereadores com os munícipes nas proposições legislativas.

Só de indicações no primeiro semestre Duarte apesentou mais de duas mil, o que corresponde à metade da totalidade do trabalho do parlamento. Também apresentou cinco projetos [todos rejeitados], destacando-se o que reduze em 50% a taxa de coleta de lixo e a isenção de ISS para taxistas e mototaxistas. “Além da vontade de trabalhar, isso demostra a minha responsabilidade com a cidade e a nossa população”, comentou o parlamentar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost