Inscrições para o programa Bolsa Estágio seguem abertas em quatro municípios

A Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) está com incrições abertas para processo seletivo simplificado para contratação de estagiários por meio do programa Bolsa Estágio para os municípios de Rio Branco, Acrelândia, Cruzeiro do Sul e Epitaciolândia.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até dia 9 de agosto, na sede do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) em Rio Branco. Para os residentes de outras cidades, a documentação deverá ser enviada por email no endereço [email protected] até às 17 horas no dia 11 de agosto.

As vagas disponibilizadas são para estudantes dos cursos de Administração, Sistema de Informação, Artes Cênicas, Jornalismo, História, Música, Redes de Informação e gestões Ambiental, Hospitalar e Pública.

Podem participar do processo somente universitários e estudantes do ensino médio acima de 16 anos, devidamente matriculados nas instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), com disponibilidade de 20 a 30 horas semanais. Os estagiários atuarão em um período de 12 meses em secretarias, autarquias e fundações do Estado.

Para fazer a inscrição o estudante deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência atualizado, declaração atualizada de comprovação que está devidamente matriculado e comprovante de dados bancários.

Sobre o Bolsa Estágio

O programa Bolsa Estágio foi instituído no âmbito da administração pública estadual em junho de 2015. A iniciativa, articulada pela Assessoria Especial da Juventude (Assejuv), tem como objetivo contribuir efetivamente para a inserção do jovem no mercado de trabalho, além de possibilitar o acesso ao estágio a um maior número de estudantes, despertando neles o interesse pelas carreiras públicas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost