SGA divulga resultado provisório de processo seletivo da Secretaria de Ciência e Tecnologia

O governo do Estado divulgou nesta sexta-feira (4) o resultado provisório da análise curricular do processo seletivo para contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior da Secretaroia de Estado de Ciência e Tecnologia (Sect).

O resultado provisório da análise curricular com o cargo, município, nome do candidato em ordem de pontuação e nota está disponível no Edital 002 publicado no Diário Oficial do Acre.

Clique aqui e confira a classificação.

 

Os candidatos poderão entrar com recurso contra o resultado entre os dias 7 e 8 de agosto, em petição dirigida ao presidente da comissão do Processo Seletivo Simplificado, por meio do site da SGA.

O processo seletivo disponibiliza vagas para analista de suporte técnico (4), analista de sistemas (4) e engenheiro de telecomunicação (1), com salários que variam de R$ 3.429,85 a R$ 6.824,40.

Para obter outras informações referentes a este Processo Seletivo Simplificado, os candidatos podem entrar em contato com a Sect, por meio do telefone (68) 3215-2555 ou com a SGA, pelo telefone (68) 3215-4031 ou pelo endereço eletrônico [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

SGA divulga resultado provisório de processo seletivo da Secretaria de Ciência e Tecnologia