19 de abril de 2024

Dirigentes do PTB realizam ato na Capital acreana e filiam mais de 30 pessoas

Em um ambiente bastante descontraído, dirigentes do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizaram um ato de filiação e cerca de 30 pessoas ingressaram na legenda. O evento aconteceu na noite da última quarta-feira (2), na sede do partido, que fica na Rua Alvorada, em Frente à Santa Casa, no bairro do Bosque.

“Estamos construindo alicerces de amizade, confiança, de esperança e de fé”, declarou a tesoureira da executiva regional, Wânia Pinheiro, que é candidata a deputada federal nas eleições do próximo ano.

A dirigente também destacou as adesões à candidatura de deputada estadual da empresária Charlene Lima, que, segundo ela, a cada dia ganha mais adeptos. “Nossos nomes têm recebido apoio pessoas como o doutor Pancho Roque, entre outros amigos, que acreditam que as pessoas de bem podem ajudar a melhorar a qualidade de vida dos nossos irmãos acreanos”, disse Wânia, agradecendo o grupo formado por profissionais liberais, donas de casa e jovens.

Charlene Lima, presidente da legenda, destacou as adversidades da política brasileira e sua missão de buscar alternativas para o eleitor nas próximas eleições. “O PTB não está afundado no lamaçal de corrupção, é um partido de porte médio e com uma história forte. Estamos formando uma família que acredita e faz política com ética e propósito”, disse a dirigente, que, a partir da próxima semana, vai participar de atos de filiação no interior.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost