18 de abril de 2024

Instituto Dom Moacyr abre inscrições para bolsistas do Pronatec com salários de R$ 2.250

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM) está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado de seleção de bolsistas, na modalidade de mediador de aprendizagem (zona urbana), para atuação nos cursos técnicos do programa nacional de acesso ao ensino técnico e emprego (pronatec), em sua nova ação denominada mediotec.

As vagas serão preenchidas por candidatos com nível superior com graduação em cursos da área de Ciências Humanas, com experiência comprovada em prática de teatro, ou curso técnico de nível médio em guia de turismo.

Clique aqui e confira o edital completo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima quinta-feira (10), no Núcleo de Educação Profissional em Xapuri, localizado na Rua Luiz Ramos de Albuquerque, n° 331. Polo Industrial – Bairro Constantino Melo. Os selecionados vão atuar no município de Xapuri no Núcleo de Educação Profissional, com carga horária de 30h semanais e bolsa no valor de R$ 2.250,00.

O Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição. A seleção será feita por meio de análise curricular e prova didática.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost