Senador Petecão toma dores de presidente da CCJ e chama o petista Lindbergh Farias de “pilantra”

O senador Sérgio Petecão (PSD) saiu em defesa do presidente da mesa/Foto: reprodução.

Durante a sessão do Conselho de Ética do Senado Federal, o senador Sérgio Petecão (PSD) saiu em defesa do presidente da mesa, senador João Alberto Souza que estava prestes a ser agredido fisicamente pelo senador Lindberg Farias (PT). Petecão chamou o petista de ‘pilantra’ e disse para ao parlamentar respeitar os trabalhos da mesa diretora.

O bate-boca começou depois que a mesa da CCJ abriu processo no Conselho de Ética contra as senadoras Vanessa Graziotin (PCdoB) e Gleisi Hoffmann (PT), que impossibilitaram por algumas horas a votação da Reforma Trabalhista na sessão plenária do Senado dia 11 de julho tomando os assentos da mesa diretora onde fizeram até refeições no local.

Durante a abertura da sessão o presidente da CCJ, senador João Alberto fez a leitura dos procedimentos adotados e contrário à abertura do processo o senador Lindberg tentou intimidar o presidente quando foi até a frente da mesa e gesticulou por diversas vezes tentando impedir que dessem seguimento aos trabalhos.

Ao articular as mãos ameaçando agredir o presidente da mesa, Lindberg irritou a paciência de Petecão que o enfrentou e disse que se ele não respeitava o senador João Alberto como colega de parlamento, respeitasse pela idade e finalizou chamando o senador petista de “pilantra”.

“Você é um ‘pilantra’, venha para cima de mim, seu covarde. Respeite a idade do senador João Alberto rapaz. Não coloque o dedo na minha frente seu pilantra”, disse Petecão.

Assista ao vídeo:

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Senador Petecão toma dores de presidente da CCJ e chama o petista Lindbergh Farias de “pilantra”